Pen Drive recebido da Bebecê

    Olá pessoal


Venho compartilhar com vocês mais um mimo recebido dessa vez pela "Bebecê" 
participei do concurso cultural "MANUAL DO HOMEM IDEAL" teria que enviar uma frase que entraria para o manual do homem ideal.

E para minha alegria a minha frase entrou para o manual

Vejam a frase: " Homem ideal:  Aquele que não tem medo de altura e me convida para subir ao                                                                                  altar."


Vejam as foto do meu mimo:




E a Bebecê me enviou um pen drive de coração muito fofo.
Eu super amei...

Obrigada pessoal da Bebecê estamos aguardando mais promoções.





© Blog Beleza Pura By Cassia Santos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo