Prêmio recebido concurso cultural Selfie com seu par perfeito "Mariotta"

                 Boa  Tarde!!!

Vim compartilhar com vocês esse mimo que recebi
da "MARIOTTA" por participar do concurso cultural do dia dos namorados.
tendo como tema: Selfie com seu par perfeito

Aqui a imagem da Promoção:



Essa foi a minha imagem enviada:



E pra finalizar a imagem das vencedoras...



Aqui segue a imagem do meu prêmio

Super amei meu prêmio afinal a "MARIOTTA"  tem coleções de nos deixar nas nuvens...
quero tudo pra mim...  Amo  muito tudo isso...
Se vc é como eu que ama sapatos super indico pesquisar as coleções da "Mariotta".
Para quem curte promoções deixo a dica de uma boa página no facebook para participar
              

 Obrigada pessoal Mariotta  amei meu prêmio.

                                                                                  
                                                                                                 beijinho :)





© Blog Beleza Pura By Cassia Santos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo