Inspiração Make Artística para o Halloween

OLÁ  AMORECOS...

E, AI TUDO "BELEZA PURA" COMO VOCÊS ???

AMADAS  ESTÁ SE APROXIMANDO O "HALLOWEEN"



CHEGANDO O DIA DAS BRUXAS... HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

E EU NÃO PODERIA DEIXAR DE POSTAR AQUI ALGUMAS DE MINHAS MAKES ARTÍSTICAS ESPECIAL PARA O "HALLOWEEN"  PRETENDO EM BREVE FAZER UM VÍDEO  ENSINANDO  PASSO A PASSO  MAIS PRECISO  ENCONTRAR EMPRESAS QUE SEJAM PARCEIRAS DO BLOG.

BOM AMORES, ESSA SOU ,FIZ ESSA MAKE INSPIRADA NESSE GIF BEM LEGAL DE BRUXINHA... <3 data-blogger-escaped-b="">


ADORO FAZER MAKE ARTÍSTICA E  DEIXO AQUI OUTRAS FOTOS MINHA E COM TODA MINHA TURMA...
ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DAS MAKES.


COMO NÃO AMAR CADA DETALHE FEITO, CADA NOVA DESCOBERTA,CADA ELOGIO RECEBIDO DEPOIS DE TUDO PRONTINHO...
O IMPROVISO É MEU LEMA E A ARTE FAZ PARTE DE MIM ...







Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Postar um comentário