Cabelo de salão feito em casa

O CABELO QUE VOCÊ FAZIA NO SALÃO, AGORA VOCÊ

FAZ  NA SUA CASA...





QUER SABER COMO???

VOCÊ VAI PRECISAR APENAS DE:



UMA CHAPINHA

*O creme de Hidratação profunda "Liso Expert"  Clini Hair da  Niely Cosméticos

* Um reparador de Pontas "Liso Expert " Clini Hair da Niely Cosméticos 


Conhecendo os produtos:

O Creme de Hidratação profunda para tratamento profissional  Clini Hair da Niely Cosméticos ele trata os fios  com escova progressiva  têm proteção anti-frizz  para um liso duradouro.Ele possui o exclusivo "CliniComplex"tendo um mix de ativos de alta performance para um resultado profissional em casa ou no salão.


O REPARADOR DE PONTAS  LISO EXPERT DA CLINI HAIR DA NIELY COSMÉTICOS

                        Ele dá maciez e brilho aos cabelos e contém filtro UV 



Passo a passo de como eu faço nos meus cabelos


1- lavo bem os  meus cabelos de preferência com o shampoo da mesma Linha e o condicionador depois retiro o excesso.

2- Passo o creme de Hidratação profunda Clini Hair Liso expert por todo comprimento dos meu cabelos sempre  massageando da raiz as pontas.

3-Coloco uma touca de alumínio  e deixo agir  10 minutos  e retiro todo excesso do Creme .

4-  Deixo secar meu cabelo naturalmente  ou pode secar com secador fica a seu critério no meu caso deixo secar naturalmente e em seguida  divido meus cabelos em mechas e começo a fazer todo o processo da Chapinha. 

5- Depois do cabelo Liso eu  coloco apenas uma gotinha do Reparador  clini hair Liso expert
   e pronto! tenho um cabelo mais liso,hidratado,macio,brilhoso com um super efeito de salão e sem gastar muito e o melhor faço tudo isso em casa.

Vale a pena eu ressaltar aqui ,que eu não estou ganhando nada da Niely Cosméticos para divulgar os produtos ou seja pelo menos por enquanto, não tenho parcerias com a empresa. rsrsr Importante também deixar claro que eu estou  passando as dicas que eu uso nos meus cabelos e que fizeram toda diferença, meu cabelo está em processo de "Transição" ou seja não estou usando química nele a mais de 6 meses fui testando  produtos e encontrei nesses produtos citados o cabelo liso e  perfeito que eu sempre sonhei mesmo com cabelo sem  química ele ficou super liso, E eu não poderia deixar de repassar essa grandiosa dica pra vocês.

Bom amores , é isso...

Espero que tenham gostado dessa super dica!

        Vejam os Resultados Finais: 








OBS: A minha Chapinha é péssima nem esquenta muito  e mesmo assim esse foi o resultado imagina uma boa Chapinha ??? 
Gostou da dica então compartilha esse post  nas suas redes sociais.


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Postar um comentário