Inspiração do dia Loja "Choies "

                               Olá, belezuras 


Passando por aqui para deixar para vocês a minha inspiração de hoje da "Loja Choies"vejam que sandália linda...Ela é super moderna, com um acabamento perfeito e com tarchinhas para dá aquele  toque especialAdorei a mistura da cor preta e dourado. deixa qualquer pezinho um encanto.
Tem um lindo detalhe em ziper  dourado na parte de trás 

minhas inspirações com a loja "Choies" a cada dia aumenta lá encontramos tudo que desejamos  em grande estilo.vale muito á pena  entrar na loja e conferir tudo , eu a cada dia mais apaixonada  pelos looks e acessórios  que encontro por lá,  e vou postando aqui  para vocês conhecerem o que me inspira da loja "choies". Quer  conhecer essa sandália que encantou  meu coração e serve muito de inspiração? é só clicar no link  e fazer um tuor  pela loja encantada .

 Clique aqui : 



Fiquem com Deus, minhas lindonas... e até a próxima inspiração!!! tchau...

















Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário