Vem de carona nesse natal Pra Limoeiro-PE

                          OLÁ,BELEZURAS...


COMO SE DIZ O DITADO FILHO DE PEIXE PEIXINHO É...
TA AI A PROVA DESSE DITADO POPULAR
MEU FILHO DECIDIU MOSTRAR PRA VOCÊS A DECORAÇÃO DA CIDADE DE LIMOEIRO-PERNAMBUCO E FEZ QUESTÃO DE APRESENTAR PRA VOCÊS CADA DETALHE.
MAMÃE ACHA TÃO LINDO... ATÉ OS ERROS RSRSRSR , MÃE CORUJA É BEM ASSIM NÉ GENTE ?
ENTÃO, GRAVEI PARA VOCÊS A MINHA VIAGEM, DE MOTO PARA O INTERIOR SÓ QUE DEU UM PANE NA CÂMERA E NÃO SEI O QUE HOUVE E APAGOU TUDOOOO. 
SÓ ME RESTOU MOSTRAR PRA VOCÊS A DECORAÇÃO DA CIDADE MAIS PROMETO POSTAR UM NOVO VÍDEO COM  O MEU RETORNO PRA CASA.

BOM, ESPERO QUE GOSTEM DO MEU REPÓRTER MAIS LINDO DO MUNDO
MEU FILHO " ERICK PATRICK" INSTAGRAM DELE É ERICKPATRICK789  ADICIONEM AI GALERA.


video






Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Postar um comentário