Como ganhar dinheiro e prêmios na Internet

      Olá, Belezuras...
Bem, pessoal. Estou vindo aqui hoje falar para vocês algumas maneiras de se ganhar dinheiro  na internet vocês pesquisarem no google vai aparecer  centenas de opções, mais na verdade só enganação e pura marmelada, por tanto tem que ficar muito atento.Em primeiro lugar passei anos tentando ganhar dinheiro na internet respondendo várias enquetes remuneradas mais confesso que  muitos sites de pesquisas remuneradas não valem á pena participar pois é pura perca de tempo. Eu particularmente não indico a " Conectai "  passei anos por lá e a única coisa que consegui resgatar foi uma meia calça tri-fil, um furador de papel e uma régua. tudo lá é muito caro para se resgatar por tanto não vale muito á pena pura perca de tempo.Outra que também não indico é a "Opniões  de valor"  motivo ao assistirem o vídeo irão ver, cheguei a resgatar um DVD na livraria Cultura por lá mais hoje  fui logar e para minha tristeza  não consegui mais perdi todo meu valor em cash inclusive os valores que iriam entrar.Mais uma que não indico é a "Livra" aqui passei anos e não ganhei nada, isso mesmo que vocês estão lendo "NADA"... bom, faz tempo que não estou mais por lá, se mudou  os critérios e esta mais fácil ganhar prêmios não sei pois fiz questão de deletar -me do site. Os sites que é para ganhar dinheiro que eu super indico é :*GlobaltestemarketThe Panel Station*Clixsense Para ganhar mimos  indico:*Nice quest Lembrando só entra no painel quem for convidado por quem já faz parte mais para mim a NICE QUEST  é um dos melhores painels para ganhar prêmios, as pesquisas não são longas e cansativas e fácil de responder, vale á pena participar.Para ganhar  créditos no celular indico: *Heap Up  Bom pessoal importante deixar ciente que para  participar de pesquisas remuneradas você precisa a ser maior  de 18 anos, a  não ser que peça para alguém de maior e responsável por você se cadastrar afinal  tem todo um processo para receber dinheiro e mimos têm painel que pede até Cpf, para segurança. no caso  do clixsense, só pode participar uma pessoa por computador IP. caso contrário eles bloqueiam e você pode perder sua conta.Outras formas de ganhar mimos na internet é participando de sorteios no facebook *sortei-me ou Yes. fora os sorteios que existem no instagram também e blogs.Outra maneira é participando de concursos Culturais de foto, frases, ou vídeos.você pode pesquisar concursos culturais aqui  ó: Baú da Promoção, Lembrando que existem vários meios de pesquisar concursos culturais basta pesquisar no " GOOGLE. Quem quiser ser convidados para o  clixsense, globatestmarket, heaup, nicequest só deixar seu e-mail nos comentários abaixo.Para vocês verem meus prêmios recebidos  as fotos de um por um,dos mimos recebidos curtam a minha página no facebook e  vejam todas as fotos  aqui ó : "Tudo 100% gratisBRINDES RECEBIDOS NICEQUEST Mais dois prêmios recebidos por responder pesquisas na NICEQUEST.OBS: Resolvido o problema de logar na "Opniões de  valor.

Resgatei um pen drive estilo guitarra
 super foto e um  conjunto de Toppower super   lindo.





Parte  1 video


video
                   


          Recebidos no mês de Julho de 2015.











 E chegando mas....

Prêmios recebidos pelo nicequest novembro de 2015







                Atenção!!! Quem desejar participar do Nice Quest

têm que se inscreverem no meu canal do Youtube e adicionar o canal  nas suas notificações, caso os convites sejam liberados eu gravo um vídeo lá e as primeiras pessoas que enviarem seu e-mail e nome reeberá o convite em primeira mão.
Por tanto! fiquem atentos ...

Deixo para meditação: O que as suas mãos tiverem que fazer, que o façam com toda a sua força, pois na sepultura, para onde você vai, não há atividade nem planejamento, não há conhecimento nem sabedoria. Eclesiastes 9:10







© Blog Beleza Pura By Cassia Santos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo