Resultado de dois meses com Shampoo Bomba

                            Olá, Belezuras... 



 Sei que fiquei ausente por algum tempinho mais voltei e voltei com tudo!!! vim mostrar para vocês o resultado com o shampoo Bomba nos meus cabelos. (Veja como eu fiz o meu shampoo Bomba) aqui: Shampoo Bomba.
Usei durante dois meses e cresceu 5 cm ele estava com 43 cm e hoje está com 48 cm.
 Achei que deu um ótimo resultado apesar do meu cabelo estar repicado.
Um ponto positivo é que o shampoo Bomba realmente funciona, porém  desacredito que cresça em um mês 7cm á 10 cm. Pode até ser que tenha acontecido com alguém mais tenho que confessar que não foi o meu caso. Um ponto negativo, parei de usa-lo em 2 meses de tratamento porque acabei percebendo que ele fez meus cabelos caírem absurdamente e olhe que eu só lavava os cabelos com ele 2 vezes por semana e não exagerei na dosagem dos produtos. Infelizmente  aconteceu  dos meus cabelos caírem , torar mais não sei se aconteceu com outras pessoas, estou relatando o que aconteceu no meu caso ok ?
Resumindo, acho que vale á pena tentar , mais que não ultrapassem de 1 meses de uso para evitarem as quedas de cabelos, melhor fazer um mês e parar 3  depois se achar necessário volta a usar mais um mês e depois para mais três meses. Bom, no meu caso valeu sim á pena porque cresceu  5cm e ele não tinha crescimento , mais não irei continuar o tratamento pelo menos por enquanto irei dar uma trégua,  hoje uso apenas o "Bepantol" no condicionador e estou hidratando bastante  e tomando muito suco de cenoura.
Irei  fazer resenha pra vocês depois  do creme de hidratação que estou usando que ele é "Baphô"e tudo de bom... 
aguardem, a próxima postagem.

Vejam uma foto do meu cabelo agora depois do Shampoo Bomba 5 cm maior .






É,isso amores  espero que tenham gostado.
Até o próximo post.


OBS: ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS E AQUI NO BLOG.






                                           Facebook








© Blog Beleza Pura By Cassia Santos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo