Saboneteira líquida com sensor


     Olá, Belezuras...






                 
Quem aqui não gostaria de deixar  seu banheiro com um  jeitinho mais aconchegante e decorado? Pensando nisso, Comprei uma saboneteira líquida com sensor e futuramente  estava pensando em comprar a lixeira com sensor  para combinar com a decoração. Só não imaginei que iria ter tanta dor de cabeça.
Estou vindo aqui hoje para relatar para vocês a minha experiência traumática com essa "Saboneteira com Sensor" comprada no mercado Livre, ela não é de uma marca top, mais resolvi testar comprando essa que era mais em conta e estava vendendo bastante por lá, então pensei: Nossa! Essa deve ser boa...
Foi ai, onde eu quebrei a cara...
No meu caso o barato saiu caro!
Ela chegou bem embalada e sem danificações até o momento em que eu abri ela para pôr as pilhas e de cara a mesma estava um pouco enferrujada. Mais funcionou... No outro dia ela já não mais funcionava, fui verificar e constatei vazamentos em algumas extremidades muito pouco mais foi o suficiente para ela não mais funcionar.
Entrei em contato com o vendedor que foi atencioso e  me enviou outra.
Uffa! Agora vai dá certo ,pensei... Só que não... Eles testaram, deu para perceber que veio um pouco molhada ainda por  dentro , mais tudo bem, fiquei super animada porque estava funcionando direitinho como manda o figurino até 15 dias, passado os 15 dias ela também parou de funcionar. Ela até funciona se ficar ligando e desligando em baixo e ter a sorte de funcionar ,digo isto porque até parece que ela têm vontade própria só funciona quando bem quer, mais uma vez entro em contato com o vendedor  solicitando a devolução do valor porque não acredito que a próxima irá funcionar   Agora estou aguardando um  retorno e aguardem as cenas dos próximos capítulos onde contarei aqui o desfecho dessa história. Será que terei um final FELIZ de verdade dessa vez?
Obs: E o problema não é as pilhas ...
Pois troquei por outras de uma boa qualidade e  mesmo assim sem sucesso!!! 
Agora só me resta  comprar uma de qualidade  mesmo que o valor seja mais elevado, então pensem bem antes de comprar produtos eletrônicos da China.




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário