Meu Primeiro Relato usando o Peeling da Sol Peeling

                       Olá , Belezuras...

Aqui: Sol Peeling




Vim contar para vocês hoje meu relato com a primeira semana  de tratamento com o Peeling da Sol Peeling , depois de tentar clarear a minha pele e  tentar amenizar as manchinhas de cravos e espinhas do meu rosto fazendo uma misturada de cremes para o rosto, lavando o rosto com água de arroz, passando o arroz cozido no liquidificador e lambuzando em toda cara  e sem resultados eu pesquisei bastante e acho que dessa vez encontrei a "SOLUÇÃO", aderi ao método do tratamento com ácido, não pensei nem duas vezes e corri pra o abraço.
Estou testando e de cara já estou adorando os resultados eu não esperei que fosse me causar tanto impacto mais te confesso que causou...
Eu não tive até o momento nenhuma reação alérgica ao produto, certo que  cada caso é um caso. Mais eu super recomendo  para você que não esta satisfeita com sua pele como eu não estava e só sabemos mesmo o quanto o produto é bom "testando"...
E se você tiver interesse em testar clica nesse link e solicite mais informações.



Foto antes de usar o produto:

A minha pele estava  com as marcas mais  escuras, a pele do rosto com tons claros e escuros devido ao sol, lógico que a mudança  vai ser gradativa ainda tenho muito que esperar para ver o resultado final, até porque o tratamento  deve ser feito pelo menos por 3 meses.
No final do tratamento posto o meu relato final.



Agora assista o meu relato e veja com seus próprios olhos o quanto a minha pele esta melhorando...


video



Vejam  as postagens  anteriores falando sobre o Peeling aqui:




Um Grande Beijoooo




© Blog Beleza Pura By Cassia Santos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo