Recebido Café Gourmet Santa Mônica

Oi,minhas  Belezuras...



MEUS AMORES, HOJE EU VIM COMPARTILHAR COM VOCÊS ESSE "OURO NEGRO" MARAVILHOSO, QUE EU RECEBI DA "CAFÉ GOURMET SANTA MÔNICA".
ELES ME ENVIARAM UM CAFÉ TORRADO E MOÍDO EMBALADO A VÁCUO E UM CAFÉ TORRADO EM GRÃOS PARA MÁQUINAS DE EXPRESSO.
EU ADORO UM BOM CAFÉ, PRINCIPALMENTE  NESSE FRIO ,NESSA CHUVINHA GOSTOSA QUE ESTA HOJE AQUI EM RECIFE, HUM... UM CAFEZINHO É UMA BOA PEDIDA! ENTÃO... PENSANDO NISSO!  NÃO EXITEI EM PASSAR UM CAFEZINHO NO CAPRICHO! EXPERIMENTEI O CAFÉ GOURMET SANTA MÔNICA E ME APAIXONEI...
HAHAHA, COMO NÃO SE APAIXONAR? 
BOM, VOU FALAR UM POUCO DO  QUE EU ACHEI DO CAFÉ GOURMET SANTA MÔNICA, ELE TÊM UM SABOR INCOMPARÁVEL EM RELAÇÃO AOS CAFÉS TRADICIONAIS EM QUE  EU JÁ CONHECI.ELE É CULTIVADO  EM FAZENDAS PRÓPRIAS NO SUL DE MINAS GERAIS.E NÃO É A TOA QUE ELE É RECONHECIDO COMO O AUTÊNTICO GOURMET.
UM CAFÉ  SUPER DELICIOSO, QUE PROPORCIONA UM SABOROSO SABOR COM SUA QUALIDADE E REQUINTE ,AGUÇANDO O NOSSO PALADAR. 









A cultura do café faz parte da família Moscofian desde a década de 50. Em fazendas próprias no sul de Minas Gerais, o café é acompanhado desde o nascimento do fruto, passando por sua rigorosa seleção, torrefação com máquinas e processos exclusivos para garantir a integridade dos grãos, embalagens que preservam o café por mais tempo


Foi muito legal poder compartilhar com vocês essa dica deliciosa de um bom café. Experimente você também!!!

Faça parte das nossas redes sociais:











Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário