Makes de 2,50

Olá, Belezuras...
Cheguei...
Bom, eu adorei essas sombras metalizadas da safira super pigmentadas  e purpurinadas . O rímel fez sucesso foi amor a primeira passada nos meus cílios, confesso que eu NÃO dava nada por essa máscara de cílios mais me surpreendeu bonitinho... Gente do céu, fiquei de boca aberta com o resultado dessa máscara da Ruby Rose , ela só tem um defeitinho não é a prova d'água... Mais muito boa eu super recomendo... Custou apenas 2,50.
Esses achadinhos quebrou meu galho bonitinho e eu estou fazendo a festa!
Bom ,belezuras voltarei em breve trazendo mais novidades e muito mais quebra galhos para nossa alegria!!!
Blog Beleza Pura By Cassia Santos 
Beijinhos :)


Trazendo essas dicas super legais de produtinhos de maquiagem  baratinho e que faz sucesso aqui em casa!

Vem conferir comigo...



Essas sombras em rollon , são da safira .

Rímel da Ruby Rose




Quem não gosta de uns quebra galhos de vez em quando? Pensando nisso fui atrás de umas makes baratinhas e que quebrem meus galhos na hora da maquiagem, acreditem cada make dessa custou apenas 2,50 e eu fiz a festa!!!






Cassia Santos
     






Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Postar um comentário