Resenha do Protetor solar da Sol Peeling

OLÁ, BELEZURAS...


TROUXE HOJE PARA VOCÊS UMA RESENHA SUPER LEGAL DO PROTETOR SOLAR  DA SOL PEELING O  "AQUA RICH" É UM  PROTETOR SOLAR DE FATOR 50, QUE ALÉM DE PROTEGER APELE, NUTRIR ELE DEIXA SUA PELE SUPER MACIA,UMA MACIEZ FORA DO NORMAL, NÃO PENSEI NEM EM DUAS VEZES E VIM COMPARTILHAR COM VOCÊS ESSE ENCANTO DE PRODUTINHO  SUPER EFICAZ E SUPER QUERIDINHO POR MIM...GENTE, CONFESSO QUE TESTEI VÁRIOS PROTETORES SOLARES, HIDRATANTES FACIAIS E CORPORAL MAIS POSSO LHES GARANTIR QUE NEM UM OUTRO  PRODUTO DEIXOU A  MINHA PELE TÃO MACIA COMO UMA SEDA COMO ESSE  PROTETOR SOLAR, DE VERDADE A MACIEZ É TANTA QUE NEM TENHO COMO DESCREVER EM PALAVRAS  A AÇÃO DO PRODUTO COM TANTO DETALHES E NÃO PENSE QUE ESTOU EXAGERANDO QUANDO  FALO TUDO ISSO DESSE PRODUTINHO TÃO QUERIDO APENAS ESTOU RELATANDO  QUE ELE  REALMENTE  DEIXA A PELE SUPER , MEGA , ULTRA MACIA. AH, NÃO ACREDITA EM MIM?  VOCÊ É COMO SÃO TOMÉ QUE SÓ ACREDITA VENDO?  ENTÃO FAZ UM SEGUINTE :  ENTRA EM CONTATO COM A SOL PEELING E TESTA ESSE MEGA PROTETOR SOLAR , DEPOIS VOCÊ ME CONTA O QUE ACHOU, COMBINADO? ESSE PROTETOR SOLAR VEIO DO JAPÃO, E USO ELE DIARIAMENTE PARA PROTEGER A MINHA PELE E DEIXA-LA  SUPER MACIA . O BOM DISSO TUDO É QUE JUNTAMOS O ÚTIL AO AGRADÁVEL COM UM ÚNICO PRODUTO. PELE PROTEGIDA E SUPER MACIA  E O MELHOR SEM GASTAR MUITO COM VÁRIOS PRODUTOS.VOCÊ ENCONTRA ESSE PRODUTO E MUITO MAIS AQUI Ó:
SOL PEELINGFACEBOOK SOL PEELING
fotos:

 

Vídeo:




REDES SOCIAIS DO BLOG: 
FACEBOOK
NOSSO CANAL NO YOUTUBE- INSCREVA-SE

SIGA NOSSO BLOG / PARTICIPE DESSE BLOG


BEIJOS MEUS AMORES E ATÉ O PRÓXIMO POST.



Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Postar um comentário