Provei e gostei: Penteados simples e fácil com Agulha Mágica

                             
                                Olá, Belezuras do meu  coração!




Hoje eu vim trazer para vocês uma resenha super legal da famosinha Agulha Mágica.


Para quem não conhece vou deixar  essa foto aqui para você conhecer:





foto:



A agulha mágica é perfeita para você fazer penteados  rápido, fácil e  muito sofisticados.
Eu comprei um kit de agulha mágica no Ebay,  vieram duas agulhas como mostra a foto uma em tamanho maior e outra em tamanho menor  assim  fica mais prático entrando em acordo com o tamanho do seu cabelinho.
Bom , amorecos...
Eu  não me recordo o valor exato dessas agulhas  mais ficou em torno de uns 15,00 aqui no  Brasil.
Elas são em plásticos um material que não é muito forte por tanto, tem que ter muito cuidado na hora de puxar  para que não quebre pois são bem frágeis , eu antes de fazer os penteados eu passei um óleo de  Argan da Niely Gold, mais poderá passar nos cabelos também  um reparador de pontas  só assim deslisará  facilmente a agulha entre os fios dos cabelos  evitando  romper a agulha ou torar os seus fios de cabelo. 
Deixo uma dica super importante : Tenha uma mão leve , na hora de puxar a agulha, já vi vídeos no youtube que rompeu a agulha na hora de puxar e ninguém merece  isso né pessoal?
Eu esperei um pouco mais de dois meses para receber  as agulhas pelo Ebay, mais  saí mais em conta  comprar por lá do que  aqui no Brasil como por exemplo mercado livre por conta do frete.
Acredito que essas agulhas também são vendidas em  catálago de revistas  mais de fato não sei informar os valores por lá.
Bom, fiz um vídeo com uns exemplos de penteados rápidos e muito simples só testando as agulhas 
confesso que achei que não iria conseguir mais tirei de letra rapidinho... não tem mistério, use a sua imaginação e  arrasem...
Prometo treinar mais e postar mais penteados de arrasar com essas agulhas mágicas.

Agora vamos deixar de blá,blá .blá...
E venham conferir comigo o vídeo  


vídeo:    


                        


Fotos:








Agora, me conta o que vocês acharam  ???
conta aqui ,pra mim nos comentários...



Sigam as redes sociais do blog aqui:







                                                                          Beijinhos meus amores e até a próxima!!!



                                              

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Postar um comentário