Resultado de um mês de tratamento usando o Peeling Facial da Sol Peeling

 Minhas                             Belezuras...



Vim trazer pra vocês hoje o resultado em foto e em vídeo do meu  tratamento com o peeling.Na verdade, eu não fui muito regrada no tratamento porque como eu tenho problemas hormonais sempre meu rosto enche de espinhas e eu ao invés de continuar  passando o ácido eu parava  esperava melhorar para retornar o tratamento, confesso pra vocês que foi uma  bobagem minha e vou explicar a vocês o porque:  O ácido ele é apropriado  para as malditas espinhas e eu não sabia  que poderia passar o ácido por cima das espinhas  salientes e não aplicava e com isso eu não seguia a minha meta  que seria aplicar o produto 2 vezes por semana até acabar o produto.Esse também foi o motivo no qual eu não postei anteriormente o resultado, quando eu pensava em postar aparecia as terríveis espinhas e acabava  passando a impressão de que  não teve nenhum  resultado onde na verdade as marcas que eu tinha  de espinhas  e manchas elas clarearam muito e ficou aparentemente quase  imperceptível, lógico que  preciso continuar o tratamento pois ainda  possuo marcas  e ainda surgem novas espinhas então como o ácido é um tratamento também específico para as espinhas  preciso tratar para que não cause futuramente maiores danos como os de ficar com o rosto todo marcado como ficou antes desse tratamento...Relatei no primeiro vídeo, que  esse tratamento com o peeling  na primeira aplicação percebi que fez um enorme diferencial, ele clareia a pele, ele é excelente para diminuir as marcas de expressões, isso é fato!  pois ele dá mesmo uma esticada boa no rosto e isso  percebe-se logo nas primeiras aplicações, isso pra mim foi um  fator muito positivo em relação ao produto. É  importante eu frisar pra vocês que o produto é muito bom, os resultados  não são demorados para você perceber o efeito que ele causa. Claro! que cada caso é um caso diferenciado, mais  eu continuo indicando esse tratamento  tanto que eu pretendo continuar   com o tratamento, pois  preciso eliminar definitivamente  todas as marcas do meu rosto e isso é um tratamento  que deve ser feito pelo menos durante 3 meses ,acredito que nem seria preciso isso tudo porque com um mês ele me deixou  super satisfeita em relação a minha pele de antes imagina  com mais 2 meses de tratamento ? Vou ficar com uma pele impecável (risos)e é isso que eu espero  ter. Quero deixar uma observação: Gente, esse  produto realmente funciona e desde já vou passar para vocês uma experiência que eu obtive com ele, Certo dia resolvi passar o produto só nas bochechas  onde estavam com muitas espinhas  e quando fui retirar o produto que me olhei no espelho, estava com meu rosto  com duas tonalidades rsrs, confesso que foi um choque! ai apliquei novamente o produto  em todo rosto para uniformizar a tonalidade, então deve-se  aplicar o produto em toda a extensão do rosto para que não fique com duas tonalidades o seu rosto.
Minhas impressões sobre o produto:
Positivo:
-Achei que o resultado  aparece muito rápido, já nas primeiras aplicações
-Ele dá uma leve esticada na pele, retirando assim as marcas de                                                     expressões.
- Ele uniformiza a pele clareando e deixando um tom mas claro e uma pele macia
- Perfeito para tratar espinhas,manchas e cicatrizes
Negativo:

- O rosto fica descamando, para poder renovar a pele

- Fica um pouco avermelhada a pele no local aplicado 

- Senti agora já no final do tratamento uma leve ardência no local que recebeu o produto mais nada desconfortável e nem 
doloroso ao ponto de parar com o tratamento , a ardência  durou segundos e foi bem suportável, acredito que foi pela sensibilidade do local  já que havia recebido  o ácido por muitas vezes durante o  tratamento. 

Fotos Antes do tratamento com o peeling:




Percebam a diferença na tonalidade  do meu rosto antes do tratamento....
Uma pele muito marcada, manchas escuras infelizmente  essa câmera não ajudou muito a mostrar as manchas escuras do rosto. Mais se observarem a segunda foto na parte de cima dá para perceber levemente a pele escura e manchada. vale lembrar que essas espinhas me perseguem... 

              Fotos depois do tratamento com o peeling :


Com zoom



Câmera meio que desfocou um pouco a foto mais  dá para perceberem a diferença...






 Assistam ao vídeo: 










Você pode gostar também :






Se você tiver interesse em adequirir esse produto só  clicar aqui:


bye...
    Mil Beijinhos  !!!  

Me sigam nas minhas  redes sociais e  aqui no blog 










Comentários
10 Comentários

10 comentários:

Postar um comentário