Como Folgar os sapatos- Dicas do Blog Beleza Pura para a TV Beleza Pura

              Olá, Belezuras do meu coração !!! 


                          Quer saber como Folgar os  sapatos ???

                   
    






As festas  de final  de  ano  está  chegando
e os preparativos  para  essas  comemorações também...
Pensando nisso, trouxe hoje para vocês  
uma  dica super  legal  aqui  no  Blog  no quadro  “Tv  Beleza Pura””’’  Que é , como você  pode folgar aquele  sapatinho novo  que  tanto  te faz  passar acochos... rsrsr
Bom!  Como mulher  adoro  sapatos  e se ele  for alto? Nossa, nos faz sentir  uma Super Diva.
Mais, o que adianta  estar em cima de uma salto 15” se você não consegue  nem  andar de tão apertado?
Ai, é onde  eu venho te mostrar aqui  em vídeo  como
Folgar os  seus  belos  sapatinhos...
É importante tomar muito cuidado para não queimar os  seus  lindos  pezinhos ... afinal,  você vai precisar muito  deles  para  andar os 4 cantos do mundo  nesse final de ano e dançar até as  canelas  dá um nó rsrs.
Vem comigo ,que eu vou te ensinar como se faz...
Então, você vai precisar de:
    1-        Secador  de  cabelo
2-      Meias  para  os pés (de malhar) 
3- Friccione o seu pé para frente   e passe o secador isso fará com que folgue a parte frontal do sapato.

      É IMPORTANTE TER MUITO CUIDADO E NÃO APROXIME MUITO O SECADOR DOS SEUS PÉS ...PASSE O SECADOR  SEM PARAR EM UM LOCAL ASSIM EVITA QUEIMADURAS...

        Agora  é só seguir as dicas  do vídeo ... 



       Sapatinho apertando os dedinhos  nunca mais...




Obs: Não se esqueçam  de  seguir esse blog  e as minhas  redes  sociais
Para se  manter atualizados  e receber todas as novidades  do meu  blog  e do canal.
                                       Beijinhos  minhas  Belezuras !!!

  Venha se juntar aos nossos  fieis seguidores.























































© Blog Beleza Pura By Cassia Santos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo