Unhas da semana -Coleção Delícias de Verão da Hits Speciallita- Especial de Natal

                                           

            Minhas  Belezuras...

Olha eu aqui novamente, vim compartilhar com vocês  essa cor linda que pintei exclusivamente para o “Natal" não é linda ? essa cor é a “Piscina Cremoso" 
Super verão... Uma cor muito intensa e moderna, e cá pra nós adoro tudo isso.
Gosto de experimentar produtos inovadores e moderno que vem surgindo ai nesse mundão de meu Deus e ainda vir aqui contar pra vocês todos os detalhes... Não é demais?
Meus amores esses links abaixo são para vocês verem as cores  que eu já pintei anteriormente a essa e para você não ficar de fora sem saber as outras cores maravilhosas que trazem essa coleção vem aqui conferir as outras belezuras que arrasou meu coração.





Bom meus amores antes de mostrar para vocês as fotos do esmalte escolhido essa semana eu vim compartilhar com vocês este removedor de esmaltes que eu testei que é maravilhoso...
Ele é o “Removedor Teen.”  Rapidinho eu retirei todo o esmalte  anterior sem sacrifícios, ele contém: Cálcio + Pró-vitamina B5
Que promovei
 o fortalecimento das unhas, hidratando  e deixando uma nutrição intensa evitando assim o ressecamento e descamações das unhas.
Perfeito para levar na bolsa.
Numa caixinha com 60 lenços vem 12 sachês e cada sachês contém 5 lenços.
Ele é da marca “Produtos ideal” não sei informar o valor  exato porque eu recebi esse produto na minha caixinha da glambox  edição Pat Bo
Mais pesquisando aqui na net o valor varia entre  6,25  á 6,90  contendo 32 lenços.
Super indico esse produto para vocês ,ao retirar os esmaltes das unhas  você nota que fica bem hidratado e um pouco oleoso por conta das vitaminas, muito bom...

 Se as suas unhas são fracas  descamam facilmente ta ai uma boa solução.


Fotos:



                                                "Provei e Gostei"

                                                            








 Vídeo :



         


Mais fotos:















Desejo á todos vocês um Feliz Natal, cheio de paz, amor e saúde.







Venha fazer parte dessa belezura de seguidores do meu blog e me sigam nas redes sociais para ficar atentos a todas as novidades








© Blog Beleza Pura By Cassia Santos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo