Unhas da semana -Esmaltes da coleção Delícias de Verão- Mergulho Cremoso

                                      Olá, Belezuras...
                                           Volteiiiii !!!            

Hoje eu vim trazer mais uma resenha com um dos esmaltes da coleção delícias de Verão .
Usei essa semana o esmalte: Mergulho Cremoso. da Hits speciallita
Quer saber como eu recebi essa coleção e o esmalte usado anterior a esse, é
Bom meus amores, espero que vocês tenham gostado dessa cor eu super amei.
Aguardem as novas cores  que eu usarei e mostrarei tudo pra vocês aqui no blog.













 Dica criativa:  Use a sua imaginação e seja criativa na hora de pintar as unhas.






  Vídeo:  


video









© Blog Beleza Pura By Cassia Santos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo