Unhas da semana- Unhas coleção Delícias de Verão Hits Speciallita

Belezuras...

Meus amores vim compartilhar com vocês essa belezura de esmalte da coleção Hits speciallita.
esse esmalte é o "água de coco"
Uma cor atrativa e bem chamativa realmente apropriada para o verão.
Posso garantir que é linda...
Eu recebi essa coleção e estou amando... Eu vou postando aqui  as unhas da semana  para vocês conferir de pertinho todas as cores dessa coleção.
Bom, belezuras eu vou contar como eu recebi essa coleção linda em minha casa.
Eu adoro participar de promoções, sorteios, ganhar prêmios e dinheiro na net.
Se você quiser ver  como faço para ganhar explico tudinho aqui:
E para conferir todos os prêmios ganhos até hoje é só  ver todas as fotos aqui:
Então, voltando ao assunto: Eu  participei de um concurso cultural na página da "Ameipostei" no instagram, que pediu para que postasse uma frase criativa dizendo qual é a sua delícia de verão.
E, eu  bolei essa frase criativa e ganhei essa promoção.
Confesso,essa frase foi uma das melhores frases  boladas por mim em promoções.
Até eu me surpreendi. rsrs , Ah, antes que eu esqueça de frisar fiz a frase pelo celular então na hora de digitar a frase errei  trocando o B pelo C seria a palavra " Cordel" eu digitei bordel. tinha que sair um errinho... aiaiai... ainda bem que viram que foi um erro de digitação mesmo.
Ficou curioso(A) para saber qual  foi a frase que me fez ganhar a promoção?
Vem conferir comigo aqui:

                   E para minha surpresa, depois de postar essa frase  olha  qual foi o resultado:


Agora  vejam as cores recebidas...





Hoje a postagem vai ser exclusivamente flando desse esmalte divo que é o "água de coco" da Hits Speciallita. coleção delícias de verão.
Esse esmalte é um amarelo limão... o engraçado é que tem horas em que dá para você perceber que ele é amarelo  bem cheguei e em outro momento dependendo do local e da luz ele se destaca como amarelo limão intenso.
E, cá pra nós eu estou encantada com essa cor. Agora vamos esperar  e conferir a próxima cor  que eu irei escolher para postar para vocês nas unhas da semana.







Espero que tenham gostado e não se esqueçam de me acompanhar nas redes sociais e me seguir aqui no blog.
                                                                                      Beijinhos..


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Postar um comentário