Provei e Gostei Produtos Bortoletto

                Ola ;;; ..                                   




                      


Meus amores Hoje Estou trazendo  Mais uma resenha técnico jurídico o Quadro do nosso blog Chamado " Provei e gostei!" Onde testo OS Produtos e Venho Contar Tudo Pará Rápido Rápido Rápido Rápido Rápido Rápido Rápido rápido Você s ...
Eu Esse kit recebi maravilhoso da " Bortoletto " enviado Cabelo Elisandro, que e hum Revendedor e desde já Confesso Que fiquei encantada com Esse kit maravilhoso, Para Ser sincera Com Você s eu AINDA NÃO conhecia a marca e Muito Menos OS Produtos para MIM foi Uma Novidade. A BORTOLETTO UNE TECNOLOGIA E QUALIDADE INTERNACIONAL, encantadoras COM FRAGRÂNCIAS, Essências AVELUDADAS, Cítricas E amadeiradas, PRODUZINDO OS MELHORES PERFUMES paise NÃO A ÚNICA A OFERECER Concentração DE 33% NA ESSÊNCIA, GARANTINDO MÁXIMA FRAGRÂNCIA E PLENA SENSAÇÃO PERFUMADA.A LINHA DE PERFUMES BORTOLETTO Engloba 10 LOÇÕES HIDRATANTES, 15 PERFUMES mASCULINOS 18 E PERFUMES FEMININOS.a.Empresa em Criada foi de 2.006.
Agora vamos conhecer recebidos OS PRODUTOS?
Vamos Começar  f alando que    " Shampoo " Cuidado USO diá rio

ELE VEIO em 300 ml e promete Limpeza profunda dos FiOS e Cabelos masculino á veis e soltos en ã o Contém sal, TEM extrato de camomila e pantenol, possui hum aroma Mais suave muito bom
O " Condicionador " ELE Revitaliza e Repara a fibra capilar.






Agora Vamos Falar Fazer Hidratante  "corporal   -Vanila:
ELE VEIO em 250 ml rico em vitaminas Protei NAS e silicone com hum aroma suave Mais delicioso.ele promete hidratar a Pele deixando hum Pele perfumada e com hum toque aveludado.

E Uma grande hora ...
Vamos Falar Fazer  "Lady Fortune" perfume







ELE VEIO EM 100 ml, TEM UM desenhador de super-sofisticado e hum aroma sensacional. Super indico A Voce s comprarem Esse perfume Porque Realmente vale a pena Muito.

Caso deseje Saber Mais Sobre os Produtos e Conhecer Melhor hum Entre marca em Contato Aqui












Pontos negativos e Positivos  recebidos dos Produtos: Adorei o shampoo e Condicionador Percebe-se que ELE nutri Muito Bem deixando o Cabelo sedoso e levemente perfumado.
Em Relação Ao hidratante: O aroma apesar de suave E intenso perdura a maciez na Pele EO aroma POR Muito tempo NÃO Deixa Uma oleosa Pele. Sem Caso FAÇA fiquei perfume super encantada! Achei super-sofisticado aroma indiscutível ELE E maravilhoso, ah! O aroma E Muito tempo dura na Pele.
 Para cessos Produtos nao tenho Pontos Negativos.




          Resenha em Vídeo
















Beijos e comeu um Próxima!


Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Postar um comentário