Provei e Gostei- Batons da Tom Vivo- Recebidos da Thah de Pavulagem




    Minhas Belezuras...



E trouxe hoje para vocês uma postagem super legal no quadro do nosso blog o   "Provei e Gostei.” eu participei de um concurso cultural no instagram da blogueira > Thah de pavulagem e ganhei  esses batons divos da “Tom Vivo” , gente confesso pra vocês que tenho muitos batons mais esses da tom vivo  conquistou o meu coração.
Ele e fosco, com uma cor mais vibrante um tom Vivo mesmo!!!
Fazer um teste com esses batons foi um dos testes de produtos que eu mais me apaixonei em fazer, na verdade eu ainda não conhecia essa marca até receber esses mimos da Thah de Pavulagem, testei e aprovei e claro eu não poderia deixar de vir compartilhar com vocês essas belezuras de batons né, gente? Meus amores peço desculpas pois a Cássia Santos aqui a " desastrada" não prestou atenção e tirou o lacre dos batons onde continham a sua numeração! por tanto para conhecer todos os batons e ver sua numeração exata vai lá no site da tom vivo ok? E mudando de prosa,se liga aqui  no quadro Provei e Gostei  Pois eu conto tudo .... mais tudo mesmo!pra vocês, se o produto for bom eu falo e se for ruim falarei também... pronto e cabousse! Rsrs
Agora que a chapa esquentou e a curiosidade aumentou  vem de mansinho  ver as fotos desses batons que ao meu coraçãozinho já conquistou...
















Bom minhas belezuras,como eu amo  fazer os testes  pra vocês  gravando  para que vocês  acompanhem tudo inclusive a minha reação ao testar os produtos  então clica aqui no play abaixo no vídeo e vem conferir esse provei e gostei com os batons fosco da tom vivo.
                                                                                  



          


 Links: Blog Thah de Pavulagem           
  
Bom, minhas belezuras  vou me despedindo de vocês e te encontro na próxima postagem , ta legal ?
Agora vê se não se esquece de dar uma passadinha no meu canal no youtube e na fan page do blog né...
Clica aqui e manda brasa...









Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Postar um comentário