Resenha Removedor de Cutículas da Lattans

            
          Voltei!!!
                Belezuras..



.

 

E hoje pra variar cheguei trazendo uma resenha muito legal de um produtinho fantástico que tive o prazer de testar é o “Agile” removedor de cutículas da Lattans, ele é para uso profissional e o resultado é muito bom ele contém “Melaleuca” que é nada mais nada menos que  um óleo  que serve para uma série de condições da pele. Ela é conhecida inclusive como uma verdadeira panaceia (cura para todos os males) para tratar problemas da pele como cortes e infecções de pequenos a moderados.
Esse removedor de cutícula, ele é muito fácil de ser aplicado além de ser muito eficiente em apenas  três minutinhos  depois de aplicado  você já pode retirar a cutícula com alicate ou com a espátula .
Vamos aprender como usar esse produtinho que  só veio para nos trazer praticidade e com muita qualidade?
Modo de Usar:
Primeiramente é preciso “agitar” o produto antes de usar. 
Depois aplicar o produto  na cutícula em  fina camada ,aguarda por 3 minutinhos  retirando as cutículas com alicate ou com uma espátula ai fica a seu critério depois é importante retirar o excesso d produto com algodão umedecido , ou um paninho .
Bom, eu não poderia vir aqui  fazer o teste de um produto  e não compartilhar com vocês o que eu achei sobre ele, então vamos lá.
Eu achei muito prático e percebi que  minhas unhas  ficaram bem feitinhas  parecendo unhas feitas em salão! Ele realmente cumpre o que promete.
Belezuras eu tenho uma dica para deixar aqui pra vocês, minha pessoal que eu percebi ao testar o produto,  após fazer todo o procedimento e retirar  o excesso de produto eu fui lavar as mãos eu percebi que ao enxugar as mãos ficou ainda mais fácil para a retirada das cutículas , eu já tinha feito todo o procedimento com a espátula, e mesmo assim  percebi que tinha cutículas  ainda para ser retirada , lógico que eu acredito que isso tenha ocorrido por conta da espátula né gente? Porque como eu só empurrei  então  quando lavei as mãos soltou daí retirei tudo muito fácil . Então deixo essa dica ai para quem retira as cutículas com espátulas mais não custa nada você que retira com alicate fazer o teste ai também dessa forma que falei.
Belezuras eu achei minhas unhas tão bem feitinhas pela primeira vez rsrsr que até decidi fazer umas fotos para vocês  verem.










 
Bom,  como aqui na terra das belezuras as fadas beleza pura têm o privilégio de apertar o play e ver a dica de beleza de hoje  com esse removedor de cutícula  Agile da lattans para cuidadar  das suas unhas, então não perde tempo e vem conferir o passo a passo.
  
      



















© Blog Beleza Pura By Cassia Santos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo