Decoração: Espelho em Acrílico para sala



         Belezuras...
            
        Do meu viver..o nosso

    tema de hoje é Decoracão




Hoje eu venho  com uma postagem super bacana  de decoração...
Que tal você mudar um pouco o visual da sua sala, quarto com os espelhos em acrílicos decorativos , esse kit eu comprei no Aliexpress  como é de costume demorou muito pra chegar mais enfim chegou, ele me custou em reais 19,00.
Achei super  criativo  e deu um ar moderno a minha sala, na verdade comprei com intuito de colocar na parede mais  acabei distorcendo a ideia e preferi decorar no painel da sala , esses espelhos são muito frágil tem que ter maior cuidado na hora de retirar a sua película protetora para não quebrar, o kit possui 24 peças, vem com adesivos para fixa-los na superfície desejada.
A compra foi com frete grátis e não fui taxada comprei outros itens de decoração com espelho em breve mostrarei para vocês.
E ai me contem , o que vocês acharam ?
Bom , aqui na terra das belezuras vocês podem apertar o play e  ver o vídeo em  fotos dessa decoração em primeira mão.
Vem conferir e não se esquece de me seguir nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades .

       

Confira as fotos:















Espero  que tenham gostado dessa dica de decoração .
                          Beijinhos e até a próxima

                                         







© Blog Beleza Pura By Cassia Santos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo