Hoje a postagem é de Recebidos...


Belezurinhas ...


Hoje te convido a vir  conferir os meus recebidos das empresas que são parceiras aqui do blog.
E como aqui na terra das belezuras você pode apertar o paly e conferir o vídeo em primeira mão com todos os recebidos do mês  não perde tempo e se você não segue o meu blog  me segue aqui para ficar por dentro de todos os produtos inovadores nesse mundo de beleza sem perder as dicas de decorações e dicas para o lar.

Para começar quero te mostrar as fotos  dos meus recebidos, fico muito feliz e me sinto agradecida por tanta coisa boa que chegou para mim testar e  contar para vocês o que eu achei  ao testar cada produtinho e a minha opnião.

Bom, belezuras, conferi aqui as fotos  abaixo  e não se esquece de apertar o play no vídeo  , ta ?Ah! aproveita também para me se inscrever no meu canal no youtube, tu não me diz que vai deixar passar a oportunidade de receber todas as notificações em primeira mão!!!


Fotos:



  Adorei esse porta escova de dentes com o suporte automático para o creme dental
         Kit ganho no concurso cultural do dia das mães da Utam.
             A Embelleze me enviou esse kit divo meus cachos em breve resenha
     Kit recebido da Bothânico Hair
                     Linha de Mandioca da Theracap Hair- Frosini Cosméticos
        Kit recebido da Gota Dourada
         Escorredores de silicone, super moderno e resistente , ganho na charada Urbano.
                            Recebido da Hiroshima dois looks em breve mostro aqui no blog
                 Relógio espelhado em acrílico, linda peça para decoração.









Agradecendo desde já a todas empresas que confiaram no meu trabalho e  me enviou seus produtos para resenhas.
Se você quer divulgar seus produtos e sua marca aqui no blog e no canal, entre em contato
E-mail;  contatoblogbelezapura@hotmail.com























































































Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Postar um comentário