Geladeira velha e enferrujada é coisa do passado!!!


 Olá, belezuras !!!  





Hoje eu vim contar uma super novidade pra vocês , eu fechei uma parceria com uma loja online, que vende muitos adesivos decorativos, no portfólio deles vocês encontram adesivos para portas, geladeiras, cozinhas, adesivos para  cabeceiras de cama e  adesivos divertidos e criativos para tomadas.
Sem contar que eles também têm uma variedades de  adesivos  para notebook.
Vamos conhecer um pouco mais sobre a empresa?
A INTERCOLADOé sinônimo de soluções criativas e personalizadas que inovam seu ambiente e objetos decorando com o seu jeito. Produzimos adesivos decorativos com dezenas de imagens que vão decorar tudo ao seu redor, do imaginário ao real, esse é o nosso modo de criar o seu estilo único de decorar. Situada em Santo André - SP, comercializa seus produtos em todo território nacional, destacando-se pela qualidade e agilidade na entrega, oferecendo segurança e privacidade total das suas informações pessoais.
Com os adesivos da Intercolado, você pode levar um “Mundo de Opções” para sua casa, usando-as de maneira decorativa e criativa. Gente, eu fiquei pasma com a qualidade desse adesivo, de como ele veio muito bem embalado e chego super rápido...
Essa empresa é muito séria e pensa sempre em nos oferecer um produto de boa qualidade com agilidade.
Eles me enviaram um papel auto colante para porta super lindo e quando eu recebi fiquei louca  para colocar na porta da minha geladeira e lógico não pensei duas vezes em  colocar na minha geladeirinha...
Bom, amores irei mostrar para vocês aqui o antes e o depois, depois te mostrarei em vídeo  como foi fácil a aplicação  do papel auto colante decorativo da Intercolado na minha geladeira.
Então diz ai se não ficou show de bola esse adesivo.

Bom , pessoal  na crise que estamos enfrentando  temos que pensar mil vezes em comprar eletrodomésticos novos , consegui deixar a minha geladeira nova, linda , decorada e protegida contra água e ferrugem e se eu fosse pagar não gastaria muito, agora pensa comigo, imagina se eu fosse  comprar outra geladeira nova?
A geladeira deu um toque super especial na minha cozinha , ficou super moderno e com um toque especial .
Super indico os adesivos da Intercolado.
Eles são muito competentes, têm lindos  adesivos e com certeza algum deles iram agradar você.
  A estampa que eu escolhi foi  "Adesivo para Porta Vitral Abstrato ".


Descrição

Medida do Adesivo: 90 L x 210 A cm
Cor Única

ADESIVO DE PORTA EM VINIL, COM IMPRESSÃO DIGITAL EM ALTA DEFINIÇÃO.

   Deixe o Design de sua porta mais sofisticado e atraente com esta arte abstrata
Não se preocupe com a Instalação! Ela é Super Simples e Prática de fazer.
    
 Nós da INTERCOLADO, pensamos no Meio Ambiente, por isso utilizamos tintas Ecológicas de Altíssima Qualidade.
                                                        
Todos os produtos INTERCOLADO tem 12 meses de Garantia!



Dados Técnicos
                                   
Clique Aqui para explicação detalhada de como aplicar seu Adesivo INTERCOLADO. 

Informações Gerais

Limpeza:

Para a limpeza no local do adesivo aplicado, você deve utilizar pano seco ou úmido e se necessário apenas sabão neutro. Não recomendamos a utilização de abrasivos ou produtos tóxicos.


                           Itens que acompanham seu Adesivo INTERCOLADO: 
                              
                               
                               

Bom,a aplicação foi fácil, mais tem que prestar bastante atenção  nos detalhes da sua geladeira, é preciso limpar bem o local onde vai ser aplicado o papel auto colante para não ter resíduos de pó assim o papel fixa mais tempo no local aplicado.
Muito importante também  retirar o excesso de bolhas então passe a espátula sempre para retirar as bolhas , e para fazer os rodapés e detalhes use delicadamente um estilete.






Olhem os detalhes dessa estampa que linda, gente!




Olha que linda que ficou!!!





Me conta aqui nos comentários o que vocês acharam ...
Afinal, chegou ao fim  aquele sofrimento com geladeiras, enferrujadas.
Seja moderna e atual, dê um toque especial a sua cozinha  com os papeis auto colante  para portas da Intercolado.

Aperta o Play que tem vídeo Intercolado no Ar.







Já te deixo uma dica super especial, não perdi tempo e vem conferir todas as novidades que a Intercolado oferece!clicando aqui ó: 



Agradecemos a Intercolado pela parceria

Até á próxima Transformação com a Intercolado!!!







Comentários
10 Comentários

10 comentários:

Postar um comentário