Provei e Gostei- LINHA COCO BRAZIL da Kert Cosméticos

         OLÁ, BELEZURAS...




HOJE EU VIM TRAZER UMA RESENHA SUPER ESPECIAL COM OS PRODUTOS  DA KERT COSMÉTICOS- A LINHA PHYTOGEN COCO BRAZIL.
ESSA LINHA FOI DESENVOLVIDA ESPECIALMENTE PARA O CLIMA BRASILEIRO POIS ELA É ENRIQUECIDA COM BIOATIVOS COM ÁGUA DE COCO E FILTRO UV, PROTEGENDO SEUS CABELOS.
ESSA LINHA CONTÉM VITAMINAS B, E SAIS MINERAIS IDEAL PARA O REFORÇO ESTRUTURAL DOS CABELOS , ELE NUTRE O BULBO CAPILAR,REVITALIZA A FIBRA DOS CABELOS  E  PROPORCIONANDO AOS CABELOS MACIEZ COM MUITO BRILHO DANDO FORÇA E ELASTICIDADE AOS FIOS.
ESSA LINHA É PERFEITA PARA QUEM QUER SEUS CABELOS FORTES E MALEÁVEIS LEMBRANDO  QUE O BIOATIVO DO COCO LIMPA PROFUNDAMENTE SEM AGREDIR AOS FIOS,..
EU AMEI TESTAR ESSA LINHA , PERCEBI QUE MEUS FIOS FICARAM MAIS MALEÁVEIS E  FACINHO DE PENTEAR.
A LIMPEZA É PROFUNDA, POIS LIMPA BEM O BULBO CAPILAR ATÉ AS PONTAS E O AROMA É MARAVILHOSO.
AGORA SÓ ME RESTA CONTINUAR USANDO ESSA BELEZURA DE LINHA PARA FORTALECER AS MEUS CABELINHOS.
SUPER RECOMENDO...
BOM, AMORES, COMO AQUI NA TERRA DAS BELEZURAS TU PODE APERTAR O PLAY E VER  O VÍDEO FALANDO DESSES PRODUTINHOS EM PRIMEIRA MÃO.
FICA Á VONTADE PARA CONHECER MAIS SOBRE ESSA LINHA.

         

FOTOS;







e no cana
BEIJINHOS...


                                                                                    www.kert.com.br



Você gostou das resenhas e postagens e quer se tornar parceiros do blog entre em contato conosco.
E-mail: contatoblogbelezapura@hotmail.com.








Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Postar um comentário