Resenha da Linha de fortalecimento de cabelos da Gota Dourada

  OLA,BELEZURAS


E,continuando a postagem de resenhas em séries eu hoje venho falar desse produto fantástico da Gota Dourada, que é a linha de fortalecimento capilar.
Bom amores para quem não sabe eu tenho hipotiroidismo que é um destutbio hormonal as minhas taxas nem sempre estão controladas eeu tenho muita  perca de cabelos ,logicamente que estou me cuidando para deixar essas taxas controladinhas porque quero meus cabelinhos intactos na cabeça e não em uma lixeira... Rsrs
Outro probleminha que tenho com os meus cabelos são por eles serem muito finos e isso é uma coisa que me deixa apavorada!!!
Eu não posso fazer chapinhas que tora! E tora, valendo...
Então decidi da um basta em químicas e chapinhas para que eu possa tratar primeiro dos meus cabelos fortalecendo a fibra capilar e acelerando o crescimento urgente já que recentemente perdi muito cabelo.
Então não pensei duas vezes e comprei os produtos da gota dourada, gente confesso que me ajudou muito a combater a queda.
Dai,entrei em contato com a gota dourada e consegui fechar parceria com eles,afinal eu não posso deixar de tratar os meus cabelos com uma boa linha de fortalecimento.
E a gota dourada já faz parte dos meus cuidados com os cabelos a muito tempo mais agora a minha necessidade aumentou.
A linha que a gota dourada me enviou a linha de fortalecimento Extraordinário.
Essa linha é composta por 3 Ativos,
1- Argan
2- Queratina
3- Jaborandi
Essa linha ela não contém sal e ajuda a combater a queda capilar.
Ele age no bulbo e estrutura capilar proporcionando força e regeneração excepcional da raiz as pontas dos cabelos .
Seus ativos tem ação COMPROVADA no combate a queda, proporcionando mais brilho , maciez e vitalidade.
Linha perfeita para quem quer um cabelo forte, protegido e saudáveis.
Estou adorando testar essa linha , meus cabelos ficaram bem maleáveis e macios sem contar que a cada uso estou combatendo a queda e fortalecendo os meus fios capilares.
Recebi também um tônico para fortalecimento capilar 3 power minutos ele possui óleo de cravo e alho neutralizado perfeito para complementar a linha de fortalecimento para combater a queda.
Esse tônico deve ser feito antes uma prova de toque para saber se você pode usar o produto e não ter uma reação alérgica ou uma irritação, em 3 minutos ele faz efeito massageando com as pontas dos dedos.
Esse tratamento com o tônico deve ser feito 3 vezes por semana durante 3 meses, resultado cabelos fortes, sem queda e com o crescimento satisfatório.
Recebi também um reparador de pontas para fortalecimento de cabelos + Keraplus que protege contra o calor excessivo do secador .
Sendo assim um protetor térmico.


Fotos:














Vídeo:


           









© Blog Beleza Pura By Cassia Santos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo