Resenha da Linha Meus cachos da Embelleze




Olá, belezuras...

Eu recebi da Embelleze  três produtos da linha maravilhosa que é meus cachos.
Bom, amores depois de tanta química e progressivas eu resolvi "Cachear" as minhas madeixas...
Na verdade meus cabelos são muito finos e levemente  ondulado então decidi cachear logo de uma vez, mais para isso  preciso de uma linha que entenda de cabelos cacheados e me ajude a ter um cacho maravilhoso, firme e com muito brilho.
Dá só uma espiadinha nessa linha...


Chegou pra mim  um Creme de pentear de 700g, Toma que o brilho é teu, para cachos modelados e sem frizz.
Veio junto o shampoo Bomba Cachos, esse sim veio para turbinar meus cachos, ajudando no crescimento e nutrindo os fios.
Veio mais um creme de pentear cachos soltos, ele serve como um memorizador de cachos para te deixar mais poderosa,






Bom, meus amores como aqui na terra das belezuras você pode apertar o play e  assistir a resenha em vídeo em primeira mão , então, não perde tempo e aperta o play e venha conferir  a resenha completa falando dos produtos recebidos e inclusive  falo no vídeo todos os benefícios .





                         








Até á próxima !








© Blog Beleza Pura By Cassia Santos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo