Resenha- Provei e Gostei- Creme depilador facial da Depilart

   Olá, Belezuras do meu coração!  



Olha eu de volta!!! Hoje têm resenha na área de um dos produtos da  Depilart
Hoje a resenha é desse creme depilatório facial perfeitos para buço ou queixo.
Creme Depilatório - Óleo de semente de algodão - Facial
5 minutos
Rápido e prático - Pele suave como algodão
Embalagem: 30g (facial)

FACIAL - Buço e queixo






Modo de Usar:

PROVA DE TOQUE: Antes de usar o Creme Depilatório DEPILART, aplique uma pequena quantidade do produto sobre 2cm da região interna do braço. Deixe agir por 5 minutos. Remova-o com algodão ou toalha úmida e em seguida lave o local com bastante água. Espere 24 horas. Se a pele não ficar vermelha ou irritada, você poderá usar o produto. Realize a Prova de Toque sempre que utilizar o produto.

Modo de Usar: 1. Faça a Prova de Toque. 2. Lave bem o local a ser depilado, com água, sem utilizar sabão ou produtos químicos. 3. Com uma espátula, aplique uma camada do creme, espalhando-o uniformemente e cobrindo totalmente os pelos. NÃO ESFREGUE. 4. Espere 5 minutos. Este tempo irá variar para cada pessoa, por isto faça um pequeno teste para verificar se os pelos estão sendo removidos. NÃO ULTRAPASSE OS 5 MINUTOS, POIS PODERÁ CAUSAR IRRITAÇÃO. 5. Delicadamente, retire com algodão ou toalha úmida, sem friccionar e lave com bastante água. NÃO ESFREGUE OU USE SABONETE. 6. Use o Gel Hidratante Pós-Depilação DEPILART para hidratar a pele.

Atenção!!!                                                                   

Precauções: Uso externo. Evite contato com os olhos. No caso de contato com os olhos, lave com água imediata e abundantemente e consulte um médico. Contém álcali. MANTENHA FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Contém sais de ácido tioglicólico. Siga as instruções de uso. NÃO DEIXE O PRODUTO SOBRE A PELE POR MAIS DE 5 MINUTOS. Não deve ser aplicado sobre mucosas, pele ferida ou irritada. Não use desodorantes, perfumes ou outras soluções alcoólicas antes ou após a aplicação do creme. Não use com a finalidade de barbear. Não use em áreas onde se extraiu o pelo com pinça até que este cresça novamente. Não faça mais do que uma aplicação semanal na mesma região. Não use sobre a pele recentemente descamada por processos químicos ou exposição ao sol. Não se recomenda o uso em gestantes. Use luvas adequadas.


Agora aperta o play e confere a resenha em vídeo:



                                




                                            Beijinhos belezuras e até a próxima resenha.
                                                                                               bye






                                                                                                                                                   
































































































Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Postar um comentário