Cera Nutritiva para unhas e Cutículas

                 Olá, Belezuras...
                        


Eu voltei hoje com uma resenha super especial, vim falar de um dos produtinhos recebidos pela Lattans: Sistema  Agile de cuidados Manuais  eles me enviaram essa Cera Nutritiva  para cutículas.
Essa cera possui a finalidade de proporcionar uma hidratação e regeneração das cutículas.
Esse produto ele deve ser aplicado  por toda cutícula  e unha levemente até a completa absorção.
Essa cera nutritiva deve ser  utilizada por 3 ou 4 vezes ao dia.
As minhas unhas estavam muito fracas e descamando, estou fazendo o uso e já estou percebendo grandes diferenças.
Essa cera nutritiva tem um aroma muito agradável e não deixa pegajoso.
Eu super indico vocês testarem eu vou continuar usando e  espero  que minhas unhas fiquem mais fortes e cresçam o mais rápido possível.






Vídeo:

     

Para saber mais informação sobre esse produto e das novidades que a marca oferece acessem o site.






Eu vou ficando por aqui, te espero nas minhas próximas postagens.

                                       Beijos.





Agradecemos a Lattans Agile
Pela parceira com o Blog Beleza Pura.
  














© Blog Beleza Pura By Cassia Santos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo