Unhas fortes com o Hidratante e fortalecedor de unhas da Lattans

Olá, Belezuras...





Olha eu aqui de volta com mais uma resenha pra vocês, estou voltando com tudo pra falar de mais um produto maravilhoso da “Lattans Agile” Sistema  Agile de cuidados manuais.
Hoje trago para vocês  esse hidratante e fortalecedor de unhas .
Acredito que você pode ter o mesmo problema que eu ou parecido tipo: Suas unhas estão grandes maravilhosas e do nada! Ela se quebra... uffa, ninguém merece...
E quando ela começa a descamar ? gente é de surtar mesmo não é?
Só quem é fascinada por esmaltes, unhas grandes sabem bem do que eu estou falando.
Então se existe uma  solução que pode reverter esse quadro agente testa e compartilha e foi por isso que eu vim gritar aqui para o mundo que estou adorando testar os produtos da lattans  as minhas unhas estão “OUTRAS”...
Bom,hoje eu trouxe uma postagem para falar do Hidratante e Fortalecedor  de unhas da Lattans, ele  possui manteiga de karité, queratina e malaleuca.
Malaleuca:  É um antimicrobiano natural.
Esse hidratante ele é uma revitalizante e tonificador das unhas das mãos e dos pés, deixando-as mais fortes, flexíveis e saudáveis .Seus princípios ativos  garantem uma ação rápida e eficaz para um crescimento mais rápido.

Vídeo: 

     


Ficou curioso e quer saber onde encontrar esse produto e muito mais ?
Clica aqui ó:  Grupo D&B

                                               Lattans





A lattans também me enviou esse removedor de esmaltes que estou adorando...
Ele não contém prabeno e Acetona.
Mbém contém a “Melaleuca”o anti microbiano.
Agradeço a lattans pela parceria com o Blog Beleza Pura.




Aqui você encontra a resenha do removedor de cutículas da lattans,vem conferir...





Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Postar um comentário