Óculos da Glasses Shop e look do dia


            Olá, Belezuras... 









Eu hoje vim compartilhar com vocês esse óculos eu fez parte do meu look do dia .
Esse óculos eu recebi da 
Glasses Shop
 , uma loja Internacional  focada em óculos de sol e de grau tanto para homens, mulheres e crianças.
Seus óculos são de  excelente qualidade e estão em maior tendência .

Eu escolhi esse óculos: Reno Rectangle clip-on - Black Tortoise.

Ele  serve como óculos de grau e de sol, possui duas funções por isso ele é chamado de  “Clip-on”.

Também possui magnético polarizado e moldura espelhada e retangular .

Você pode encontra-lo no site Glasses Shop

Em três cores.

Marron, preto e no “black tortoise” que é esse que eu escolhi a moldura preta com detalhes em estampa e com as lentes espelhadas em azul.

Esse óculos têm uma qualidade excepcional, sua moldura é muito elegante e super resistente e suas lentes são magnetizadas ,polarizadas e espelhadas.





Um óculos bifocal de qualidade produto importado que está super em alta e é um dos itens mais vendidos em todo mundo pela Glasses Shop

Agora te deixo o link direto para você conferir no site: 

Glasses Shop .

Olha , que legal, pra vocês que são seguidores do blog e do meu canal estão de parabéns... Acabaram de ganhar um cupom de desconto de 50% no final da sua compra.

Use esse código:  GSHOT50 .


Vídeo:

       

Fotos:





























Beijinho e até a próxima.


















© Blog Beleza Pura By Cassia Santos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo