Tutorial de Unhas da Born Pretty Store



Olá Belezuras... 


Hoje eu trouxe uma postagem totalmente dedicada as amantes de unhas .
Vem conferir esses tutoriais especiais com os produtos recebidos  da Born Pretty Store  uma loja internacional  que vende artigos para unhas e maquiagens em geral.
A born pretty, envia para todo o Brasil e os valores são muito em conta em relação aos produtos comprados aqui.
Eu recebi super rápido e super indico a vocês conhecerem essa loja que esta fazendo um grande sucesso aqui no Brasil e entre as blogueiras de estilo e bom gosto.
Agora se liga nesses tutoriais e arrasem.



Para fazer esse efeito eu utilizei o carimbo  com esponja da Born Pretty Store.
Essa aqui ó:
 Bom, amores eu quis fugir um pouco da mesclação de cores e deixar as unhas com um efeito de relevo , (textura) feita com a esponja mesmo, eu esfreguei  um pouco mais forte a esponjinha até soltar um pouco e fazer o efeito de textura e ficou super bacana.



Agora aperta o play e se liga no tutorial das unhas de verão.


          




Agora, vamos mergulhar na tendência e deixar as unhas Cromadas???
Você vai precisar de ;




Nesse  efeito cromado as minhas unhas estavam pintadas de preto (fosco) por opção.
Depois passei o top coat, esperei secar e passei o glitter com o pincel .
Depois para finalizar passei uma base transparente para unhas. Ah, quer saber onde você encontra todo material com um precinho sensacional?Aqui  ó;
Glitter para unhas




Encontra-se para vender  na Born Pretty Store


Aperta ai o play com os tutoriais dessas belezuras...



         



            


                Bom, belezuras eu vou ficando por aqui, mais... fica esperta que ainda vou fazer muitas artes nas unhas com esses recebidos da Born Pretty Store aguardem as cenas dos próximos cápitulos.
#eufazendoartenasunhas



                                                          Até mais...




Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Postar um comentário