Brincos Recebidos

      
 Olá, Belezuras...
Hoje eu vim compartilhar com vocês essa bijus  Luxuosas que eu recebi.
Gente, cada brinco mais lindo que o outro e além disso, é uma bijuteria super sofisticada e de excelente qualidade.
Uma pena ter só duas orelhinhas nessa hora  rsrsr.
Essas bijuterias   iram fazer toda diferença ao compôr looks ai tanto no dia a dia quanto durante á noite.

Você sabia?

Que desde a Antiguidade, 3002 a.C. o brinco já existia.
Tornou-se parte dos acessórios de povos nómadas e dos faraós que eram adeptos a este costume.
Depois de um ritual o brinco servia como referência de autarquia, assim como os anéis, pulseiras, coroas e outros. 
Quem inventou o primeiro brinco foi Brincoll Serafun, na verdade ele era fabricante de facas e amolador de lâminas.
Hoje em dia os brincos são uma peça chave para compôr os looks do nosso dia a dia, Seja ele simples, sofisticado, bijuterias folheadas ou uma joia rara, os brincos se destacam .
Hoje em dia é super tendência se usar brincos  com pedras (reluzentes) até durante o dia dependendo do look que você posta e fica  super estiloso, acabou esse mito de brincos com pedrarias só para  festas e noitadas.
Mais óbvio que deveremos usar o bom senso nessas horas para também não exagerar .
Agora vem conferir comigo esses brincos luxuosos que eu recebi .

Eu vou ficando por aqui, até á próxima!!!








                                                        Eu vou ficando por aqui, até á próxima!!!


                                                                               



© Blog Beleza Pura By Cassia Santos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo