Recebidos Zaful Mini Long Sleeve Dress

            Ola´, Belezuras...            
                                                                         
Hoje eu vim mostrar para vocês alguns itens recebidos pela Zaful.
Zaful é uma  loja internacional que oferece produtos como: roupas, sapatos,bolsas,óculos, artigos de maquiagens e muito mais...
Os itens recebidos são de ótima qualidade, veio muito bem embalados e não paguei frete.
E o melhor  não fui taxada aqui no Brasil, ééééé !!! (Que beleza!).
Zaful disponibiliza itens para o mundo feminino,masculino e infantil.
Te convido a acessar o site e conferir os itens e os precinhos  baixos que a loja disponibiliza! E já te adianto que você vai se surpreender com tantas novidades e com os precinhos baixos que a loja disponibiliza. confesso para vocês que fiquei cismada em escolher roupas,achei que  poderia ser um tecido de péssima qualidade e que eu não iria gostar ou eu iria errar nas minhas medidas.
Mais quando o meu pacotinho da Zaful chegou em casa  eu me surpreendi com a qualidade e o melhor  acertei em cheio a minha medida, então para você que se interessa   vou te deixar aqui uma tabelinha que poderá te ajudar bastante em termo de compras internacionais que precisam de medidas.






Fotos:


Look do domingo  Zaful :  Long Sleeve Solid Color Trench Coat (  Casaco de manga longa)
Mini Long Sleeve Dress





Relógios:
  
Triumphal Arch Eiffel Tower Rhinestone Watch Compre Aqui!





Relógio: Feather Mesh Layered Flower Rhinestone Studded PU Leather Watch








Óculos da Zaful:  Cat Eye Mirror Sunglasses  Compre Aqui!!!





Óculos de sol : 

Crossbar Irregular Cat Eye Mirrored Sunglasses







Artist Makeup Brushes Set - Rose Gold: Conjunto de pincéis.







Se você quiser conferir o vídeo de recebidos  contendo "também" esses itens da zaful

Aperta o play e confira agora!




Por hoje é só!
Até a próxima postagem...






© Blog Beleza Pura By Cassia Santos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo