Resenha batons matte da Sensmake


                                 Olá,Belezuras


Hoje eu vim falar um pouco sobre esses batons líquidos matte da Sensmake.
Ele é um batom de secagem super rápida e de longa duração e têm um leve sabor adocicado.
Possui uma extrema cobertura nos lábios ao testar a cor pink-me percebi que ele não mancha nos lábios.
A sensmake me enviou  dois batons líquidos, foi o nude chic e o Pink-me.

Vou começar mostrando para vocês o Nude Chic.





Agora vejam o Pink-me:







Vale lembrar que esse batom líquido matte da Sensmake é ideal para mulheres que adoram  batons que duram muito na boca pois, esses batons é muito difícil de se fazer a remoção é preciso  usar um bom demaquilante. 



Vídeo: 





É importante lembrar que antes de passar qualquer batom efeito matte, é preciso  hidratar bastante os lábios,tomar bastante líquido, esfoliar os lábios para que eles não fiquem ressecados  e com uma  péssima aparência .

Vou passar uma dica bem legal para vocês fazerem em casa uma boa esfoliação caseira nos lábios.




Toma nota dessa receitinha mágica e tão eficaz.



Receitinha:

 Pegue uma colher de chá de açúcar, 1 colher de chá de mel e 1 colher de chá de óleo vegetal (pode ser qualquer um, inclusive azeite de oliva) e aplique nos lábios, massageando com delicadeza pra não machucar.


Obs:  Antes de tudo é importante ingerir muita água,  hidratar bem os lábios com batons cremosos ou qualquer hidratante labial e sempre fazer uma boa esfoliação.

Bom meus amores por hoje é só, espero que tenham gostado dessa resenha e dessa dica e até á próxima postagem.



 Maiores informações  sobre os batons : Clique aqui >  Sens Make


















© Blog Beleza Pura By Cassia Santos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo