Campanha " ‪#‎sorriso5estrelas‬ ‪#‎theinsidersbrasil‬

                           OLÁ, BELEZURAS



VIM CONTAR PRA VOCÊS QUE EU FUI UMA DAS SELECIONADAS A TESTAR O CREME DENTAL SORRISO XTREME  BRILHO DAS ESTRELAS, ESTOU ADORANDO ESSA CAMPANHA ATÉ PORQUE EU AMO DE PAIXÃO INTERAGIR COM A FAN PAGE DA THE INSIDERS BRASIL, TESTAR PRODUTOS  FAZER FOTOS CRIATIVAS, enfim...ENTÃO, QUE BOM QUE ME ESCOLHERAM PARA ESSA CAMPANHA TOP,NÃO POSSO DEIXAR DE  FALAR O QUE EU ACHEI DO CREME DENTAL E DA ESCOVA QUE VEIO NO KIT.
ANTES VEJAM O KIT  QUE ME ENVIARAM




EU AINDA ESTOU  TESTANDO MAIS  NOTA-SE UMA BOA DIFERENÇA LOGO DE CARA.FIQUEI ENCANTADA COM ESSA ESCOVA DENTAL, GENTE É FENOMENAL,NUNCA VI  nada IGUAL, EM QUESTÃO DE MACIEZ, ELA VAI NO CANTINHO MAIS DIFÍCIL, LIMPANDO TUDO E SEM MACHUCAR SUPER AMEI PRA MIM É PERFEITA ESSA ESCOVA , SUPER INDICO VOCÊS TESTAREM.

Vamos falar primeiro do Gel Dental. Porque ele é tão especial?
  • Branqueia os dentes em 2 SEMANAS;       
  • Deixa seus dentes com um brilho radiante;  
  • Ajuda a reparar o esmalte;      
  • Ajuda a remover manchas;         
  • Fortalece os dentes.     
E a Escova DENTAL, ela é mesmo especial? Por que?        
  • Ela tem a estrela polidora que ajuda a branquear os dentes; 
  • Ela REMOVE manchas superficiais;    
  • Suas cerdas multinível ajudam a remover a placa;     
  • Limpa entre os dentes e ao longo da gengiva;                  
  • Ela ajuda a revitalizar o brilho NATURAL dos dentes.    




se vocês prestarem atenção, o creme dental não escorrega, ele é muito consistente .

 Deixo aqui algumas fotos criativas que fiz para a campanha.









© Blog Beleza Pura By Cassia Santos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo