ESMALTES A MISTURA QUE DEU CERTO

           OLÁ,BELEZURAS...

AMADAS, VIM TRAZER HOJE UMA DICA SUPER LEGAL...BOM ACHO LINDO UNHAS PINTADAS MAIS SOU PÉSSIMA EM PINTAR UNHAS BORRO TUDO E FAÇO UMA BABOSEIRA, MAIS... MESMO ASSIM, HOJE ME ARRISQUEI EM, EU MESMA PINTAR AS MINHAS UNHAS SEM SER DE BASE... ÉÉÉÉÉ... KKK
BRINCADEIRINHA, SÓ PRA DESCONTRAIR.
GENTE EU QUERIA PINTAR DE AZUL ROYAL, SABE?  MAIS DEPOIS QUE EU VÍ UNS ESMALTES COM GLITTER NÃO RESISTI E PASSEI POR CIMA DO AZUL, E NÃO É QUE ESSA MISTURA DEU CERTO! PARA TUDO... GENTE PRA VOCÊS TEREM IDEIA , UMAS 5 PESSOAS ME PERGUNTARAM SÓ HOJE QUAL A COR DO ESMALTE QUE USEI , NÃO SABE ELAS QUE FIZ UMA GRANDE MISTURADA DE CORES E BRILHOS.E DEU NO QUE DEU. 
MUITO LINDO, A COR SUPER IRRADIANTE, GLAMOUROSA,PERFEITA PRA SAIR PARA UMA BALADA E AINDA  FAZER AQUELA MAKE SUPER FASHION , NOSSA! ARRASA VIU, SUPER INDICO.BOM VAMOS DEIXAR DE BLÁ,BLÁ,BLÁ
E VAMOS LOGO PARA AS IMAGENS QUE É O QUE LHES INTERESSAM,NÃO É VERDADE.
TOMARA QUE VOCÊS CONSIGA VER NITIDAMENTE AS CORES E O EFEITO  QUE FICOU. PREPARADAS ???

TCHAN,TCHAN,TCHAN,TACHAN....


       ESSAS FORAM AS TRÊS CORES USADAS


PRIMEIRAMENTE PASSEI O "BANHO DE LUZ" DA VERONA, EM SEGUIDA O "GRANADA" DA VERONA E POR ÚLTIMO O  "AZUL GLITTER" DA SAFIRA.




PESSOAL IGNOREM OS BORRADINHOS ... ESPERO QUE TENHAM GOSTADO,COMO A CÂMERA NÃO CAPTA MUITO BEM ,SUPER INDICO VOCÊS A TESTAREM EM CASA.

DEIXO UM SUPER BEIJO, QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJA SEMPRE CONTIGO EM QUALQUER LUGAR QUE VOCÊ VÁ. 
AMÉM OU NÃO AMÉM ???









© Blog Beleza Pura By Cassia Santos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo