Minha Wishlist Looks para inspirar Romwe

                              Olá, Belezuras...


 Hoje vim trazer  essa  Wishlist  da loja Romwe  porque o preço é bem em conta,essa loja é da China  ainda não comprei lá  nem recebi nenhum  look  para dizer-lhes se vale a pena comprar lá, mais que a ROMW é uma loja que tem  muitas roupas, sapatos, acessórios  muito atrativos isso têm,são produtos diferenciados com um toque especial ,essa wishlist é para vocês  se inspirarem como eu me inspiro a cada acesso no site.
Em breve mais Wishlist de outras lojas internacionais parceiras do blog.
Lembrando não divulguei os links e valores dos produtos porque essa loja ainda não é parceira do blog,então estou divulgando os looks que  eu gostei , mais não sei as procedências da loja, se os produtos são de boa qualidade, se a entrega é rápida enfim... só testando pra saber.


Vamos conferir essas belezuras? 

















© Blog Beleza Pura By Cassia Santos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo