Resenha base líquida da Ruby Rose e pincel Oval para aplicação de base


Oi,Belezuras ...

Hoje eu vim compartilhar com vocês uma resenha maravilhosa e baphônica base líquida da ruby rose essa aqui ó:



Ela tem um efeito iluminado e muito natural a base usada em mim foi a Numero 3 e me custou apenas 2,50 hahaha adoreiiiiiiii, gente do céu se eu soubesse que era tão boa assim teria comprado umas dez kkk , confesso que voltei La na loja e não tinha mais e sem previsões  fiquei super tristinha...
Fazer o que Né? Belezuras...O que  é bom dura pouco... hahahah
Meninas e Meninos... Essa base têm uma cobertura maravilhosa , não fica pra trás de nenhuma base famosa, só acho...
Ah! Você  não acredita ? Então, ta... aperta o play e veja você mesma com seus próprios olhos...

    


Aproveitando a deixa...  vou resenhar esse pincel maravilhoso em formato oval, cerdas super macias e poli muito bem o rosto  com muita praticidade e agilidade...
Poros abertos com esse pincel meu bem é coisa do passado...
Super indico, comprei no aliexpress demorou pra caramba pra chegar mais chegou.... uhulll valeu muito á pena esperar...






Sessão de fotos porque hoje estou 
Me sentindo a modelo e  totalmente demais... kkk 




 Foto Book








Espero que tenham gostado dessa resenha e se você ainda não me segue aqui no blog e nas redes sociais me segue qeu eu estou te esperando...
Até á próxima...

Minhas redes sociais



  


  

















© Blog Beleza Pura By Cassia Santos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo