O vídeo mais esperado... Meu Cantinho de dormir Transformado!!!



Olá, Belezuras...




É com muita alegria que venho mostrar para vocês o meu cantinho de dormir transformado.
Demorou mais enfim  aqui está, e convido vocês a vir  compartilhar desse momento que é de grande alegria para mim...
Graças a nossa parceira aqui no blog e canal, que é a loja, Papel na Parede, que  me enviou  os papeis de parede mais lindos que deixou o meu quarto um quarto de princesa como meu filho Erick Patrick, fala.
Gente eu não poderia imaginar que apenas um papel na parede fosse fazer tanta diferença em um ambiente e além de que escolhi a melhor loja com uma variedade de papeis de parede de deixar agente louca!!! sem saber qual escolher , entrega super rápida e muito segura,
O papel de parede  que eu escolhi foi o auto-colante, rapidinho meu esposo Sandro Assis, fez a aplicação e ficou show...
Não acredita? Olha aqui as fotos abaixo e veja com seus próprios olhos.

 Pra começar, vou te mostrar o papel de parede escolhido para essa transformação que é da loja Loja Papel na Parede


 Agora, vou te mostrar todos os itens novos comprados para transformar o meu quartinho.

Comprei essa cabeceira preta,  um ar condicionado,dois criados mudos, uma prateleira para colocar meus dvd e bonecos dos desenhos Jetsons que eu amooooo, comprei também dois abajus e como eu achei o meu criado mudo pequeno para o tamanho da cama  não  pensei duas vezes e comprei  8 rodinhas  para aumentar o tamanho e ficar mais prático para  limpeza do ambiente podendo arrasta-los, comprei também duas almofadas lindas em preto com dourado, comprei uma persiana para janela deu um toque muito
 especial ao meu cantinho, fui na lojinha aqui perto encontrei um tapete super fofo e comprei também  porque tem detalhes em rosa e me custou 2,50. 



 Eu amei os abajus só que não encontrei os modelos idênticos  então comprei  diferenciado mesmo mais na mesma cor e detalhes.
 









          Essas foram as rodinhas escolhidas  para os criados mudos, não saiu muito baratinho mais deu toque  legal para meus  criados mudos essas rodinhas são super fofas .

 Agora vou mostrar pra vocês a loucura que deu certo! rsrs
Vocês lembram da minha penteadeira ?


Gente do céu, nada haver com meu quartinho rosa né? Daí meu marido Sandro Assis, teve a boa ideia de envelopa-la com o mesmo papel de parede  que graças ao meu bom Deus sobrou, fizemos um milagre da multiplicação de papel aqui e deu certo!  Não cobri a parte posterior da penteadeira porque não deu e nem cobri ao redor do espelho mais  deu pro gasto, pior seria deixar ela toda em azul em um quarto todo cor de rosa. rsrs. Pintei de branco  os puxadores e um puxador a transportadora perdeu e o frete fica tão absurdo de um puxador  que vou ver se encontro por aqui mesmo depois ou troco todos os puxadores depois,..
E ficou assim ó:




Agora vamos conferir todos os itens










 Bom, vamos deixar de blá, blá, blá, porque eu sei o quanto vocês aguardaram esse momento vem ver o vídeo que mostra  todos os detalhes...


                






Super agradeço a nossa parceria  Loja Papel na Parede.



Contato para parcerias
E-mail: contatoblogbelezapura@hotmail.com






© Blog Beleza Pura By Cassia Santos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo