Recebidos da Zaful- Como usar os pincéis ovais





         Olá, Belezuras

Hoje eu vim contar para vocês em  em vídeo como eu uso esses pincéis  ovais recebidos pela zaful.
A zaful que é uma loja internacional e entrega grátis para todo Brasil e eles enviam em até 72 horas.                                               
Agora infelizmente  demora um pouco a
chegar aqui no Brasil é todo um processo... por conta da alfândega eu nunca fui taxada e sempre recebi tudo certinho, muito bem embalados e sem danos.
Nessa postagem eu quero mostrar o método em que eu utilizo os pincéis.
 Mais antes vamos conhecer essas fofuras de pincéis.
Esse kit ele é composto por  6 pincéis em nylon, modelos variados, eu escolhi  o rose gold com preto esses pincéis são super  resistentes, não solta as fibras do pincel  podendo ser lavado com sabão neutro e super muito macio.






Aqui algumas sugestões de como também  esses pincéis podem ser utilizados no seu dia a dia.


 Como aqui na terra das belezuras vocês têm direito a apertar o play e conferir ao vídeo explicativo então não perdi tempo e vem conferir.


Por hoje é só. Aguarde mais novidades da Zaful em breve!!!
                  Até á próxima... 
















© Blog Beleza Pura By Cassia Santos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo